Pokke Village

domingo, 13 de setembro de 2009
Olheiras expressivas que acompanham uma peqena faísca, seguindo cada movimento seu com total atenção por horas e horas, uma faísca de esperança acompanhada de um pequeno fardo e um grande esforço, cansaço.

Esperança de rever pessoas e reviver memórias, múltiplos desejos atendidos que re-acendem, mesmo que sem muita intensidade, uma faisquinha de esperança.

Amigos que voltam em tempos de falsa serenidade, dois a dois sentam-se para conversar, rever alguns assuntos, desentendimentos; pequenas risadas que caracterizam grandes dias e grandes aventuras da mente;
Única a nunca parar, tece a compreensão da realidade durante o dia e fabrica o material dos sonhos à noite. Sem repouso, parece nunca se cansar em uns, mesmo que em outros esta dê um "basta" às suas funções em definitivo, não necessitando nem de explicação, pretexto ou situação cabível para explanar sua resignação.

Sonhos de criança parecem só se realizar em certos momentos, que pensamos ter definido justo quando se mostram mais aleatórios, como se estivessem sempre ali e nós que deixássemos tal lugar para buscar por último, seja por teimosia, desatenção ou imbecilidade.

Realmente, momentos calmos de uma quietude intensa, onde se ouve o barulho da água e a conversa de outras pessoas, que não te conhecem mas aparentam serem tão... gentis...
às vezes o mundo para pra te deixar pensar nos certos e errados da vida dos outros, e nesse momento muitos tomam como egoísmo e param para pensar na própria vida.

Nunca fui de muito me arrepender, mas me arrependo de ter te prometido algo que fui descobrir que nunca poderei cumprir.
Pela regra do tudo ou nada, ou se têm ou se deixa de ter, mas uma coisa, um fator eu guardarei:
A história.

http://www.youtube.com/watch?v=cbhFTZlcGH8

0 comentários:

Postar um comentário