Dots.

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Eu penso nas coisas em que aqui escrevo, é engraçado.
Uma das coisas que tnato me motivou a começar esse blog foi o fato que tinha acabado de dar a outra pessoa meu diário, que era o meu lugarzinho pra escrever o que quisesse, sobre quem quisesse.

Mesmo sem escrever muito lá, a sua existência me trazia conforto, de ter um objeto que venho carregando desde os 5 anos e que me ouviria sem responder, sem julgar, sem formar opinião; Sempre.

Eu ainda lembro de sua aparência, seu cheiro e guardo uma última página, ligada a muitas memórias e que contém a minha listinha de super-mercado num dia qualquer.
Sem ressentimentos ou arrependimentos, dar meu diário é talvez um dos atos que mais me deixou feliz, ainda mais por se tratar de alguém que vai, no mínimo, cuidar dele.

E eu percebo que esse blog é diferente, que eu escrevo sempre tendo em mente que outra pessoa vai ler, que nem sempre eu consigo ser verdadeiro. Acho que até certo ponto isso é normal, o medo de ser julgado por alguém independentemente de quão perto ou longe a pessoa esteja, deve ser normal temer que outros conheçam o seu íntimo sem nem mesmo conhecer seu nome.

Sinto-me, em parte, perdido.
Quero, queria, desejava escrever aqui da mesma forma que escrevia lá mas, ao mesmo tempo, não desejava lá como desejo aqui: que todos vejam o que escrevo.

Vou tentar ser mais verdadeiro às vezes, escrever por meus olhos ao invés de meus dedos, minha mente.

Afinal de contas, I'm a Rocket Man, heh.

0 comentários:

Postar um comentário