Moving

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Indo e vindo, fazendo um momento chamado pensamento, na casa da mente, que se junta e se separa, se une com muitos por ideais e se desfaz de tudo por um momento.

Andando, prosseguindo e retrocedendo, sentidos iguais ou diferentes, esperando que caminhos se cruzem em meio à multidões, clichês e novidades, informação que atravessa o mundo em segundos, que mais parecem horas para mim.

Pintando esse quadro imenso com tintas de todos os tipos, texturas e artes; Tanto de artistas procurando seu espaço, sua identidade quanto de crianças despreocupados, representando com simplicidade seus sonhos complexos; Mostrando a variedade de todos os momentos, a velocidade com que o mundo gira, enquanto um dorme outros brincam, jogam, se divertem, conversam, repousam, amam, brigam...

Mundo em movimento que acompanho, sempre me perguntando se posso parar, se devo para, ou se posso ir mais rápido, chegar à frente pra ver se as minhas expectativas tornaram-se realidade ou ficaram para filhos, netos e parentes verem os meu sonhos em forma real.

Heh... mistura de ansiosidade e rotina, querendo mudança mas prezando pelo presente, esse medo de mudar e a vontade de agarrar-se ao passado definido, de dar outra chance à sorte; tão cruel e tão bondosa, com os que aparecem e com os que deixam de aparecer;

Tá na hora de decidir e crescer, gostaria de conhecer quem mais estivesse nessa situação, procurando qem pudesse ler sua mente sem adivinhar o que pensa, buscando companhia numa viagem solitária mas ao mesmo tempo, querendo a solidão do número 1.

Realmente, minhas memórias nunca me deixam sozinho, semprepensando, lembrando ou filosofando, em monólogos silenciosos ao fundo da minha mente, que gostaria de observar como o mundo se move e poder estar, às vezes, em lugares mais agitados.

http://www.youtube.com/watch?v=fT5qmA7LAfU&feature=channel_page

0 comentários:

Postar um comentário