Platform Moon

sábado, 22 de agosto de 2009
Sentado à beira da janela, sorrio calmamente ao céu da noite; sem estrelas, algumas nuvens e a minha esperança de poder dar um oi pra Lua.
Quietude momentânea, o silêncio aconchegante da madrugada que só é interrompido pelo som abafado de um ou outro carro que passa.

"Quem será?
Que passeia a essa hora, quem será que está fazendo isso? Qual a sua história? Será que é alguém interessante? Alguém perdido?"

Quando me dou por conta ela já está lá, eu perdido em meu pensamento, em minha curiosidade e a Lua havia me surpreendido.
Não vejo sua forma, sem meus óculos vejo somente o branco amarelado, borrado e embaralhado na escuridão da noite... mas mesmo assim vejo seu brilho, dou uma carinhosa saudação com olhos brilhantes e um sorriso largo, ansioso para ver que memórias, reflexões ela me trouxe desta vez, nessa noite calma e ao mesmo tempo, inquieta.

Começo a imaginar como seria, se eu pudesse estender a mão e tocá-la, pensamento psicodélico onde poderia sair daqui, desse ambiente;
Transportar-me para o campo, para a praia, para a lua? Divaguei...
Lembro-me agora, de uma menina que conheci não faz 6 meses, que eu cocnheci, que me mudou e me "desmudou", que foi pro oceano e me deixou em meio àos prédios dessa cidade estranha, que nunca conheci direito mas me parece ser uma 'casa', um lugar qeu me atrai, independente do qeu for, de como for.

Saudades... Da felicidade, da dor, de crescer com carinho e com vontade, até o dia em que chegei a temer envelhecer, quando finalmente comecei a me preocupar com o tempo, a perder dias pensando se eu tinha os pensamentos corretos, desejando ter mais tempo, ou não ter tempo, só quero... ou deixar de me importar pra poder pensar, ou poder controlar o meu tempo e ficar aqui o quanto eu quiser, conversando com a Lua, sussurrando meu nome a ela, na esperança que ele seja ouvido pela garota que sinto falta.

Mas ela agora tem areia em seus cabelos e eu... sou só um garoto que cresceu na cidade, ouvindo os sons solitários da noite, que nunca chegarão até ela.

http://www.youtube.com/watch?v=UkQfbAElI60&feature=channel_page

0 comentários:

Postar um comentário