Killer

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Deitado em minha cama, com as mãos sob o peito; adormecer é para mim nada mais que esperar.
Não sei se é pelo fato que só adormeço quando não acho mais o que fazer no dia, ou porque penso que a terra dos sonhos é melhor que a de verdade.

Acho que... no fundo... só sonho com a visita de um anjo. Talvez venha para me guiar, talvez para me levar.
Só quero que venha e faça mudar, decidir; pois viver a vida sem um caminho não tem graça, é perda de tempo, de força, esforço em vão.

Vontade de... parar de aprender a viver e simplesmente viver, sem pensar nas consequências, sem parar pelo fato de me preocupar. Liberdade das correntes do coração e da mente; Sonho, mero sonho.

Às vezes me surgem, na calada da noite, perguntas que muitos não saberiam responder, dúvidas sobre as quais nem eu sei o que dizer, perguntas complexas para uma mente que quer ser simples, única.
Que se odeia por querer alguém pra dividir os sonhos, alguém para mimar.
Mente carente em corpo solitário, com desejo de achar sentido no abstrato e concreto na areia.

"Solitary Brother, is there a part of you that wants to live?"

http://www.youtube.com/watch?v=XzU9Ek99ONQ&feature=related

0 comentários:

Postar um comentário