Frame by Frame (continuação.)

quarta-feira, 7 de julho de 2010
Não quero te machucar, te magoar.
Nunca foi objetivo, nem intenção.

Sabe que te quero feliz, te quero animada, alegre, fofa, do seu jeitinho e só do seu jeitinho.
E que te quero assim, comigo e só comigo.

Não quero que tudo isso vire memória, não quero ter que procurar outra pessoa, quero você, hoje, amanhã, ontem e sempre que puder.
Mas quero um relacionamento estável, quero me sentir seguro, alegre também.

E nesse momento não estão assim as coisas.
Te vejo com uma certa frieza, indiferença, coisas que meses atrás não via.
Sinto falta de te ver dedicada, animadinha e alegre, sem rostos sem emoção, sem rostos irônicos, cínicos.
Apenas um sorriso, de segunda a sexta o sorriso de sábado, de domingo.

Não quero me sentir usado, não quero me sentir brinquedo.
Quero me sentir amado, quero me sentir seu.
Porquê todo esse processo me mata, pouco-a-pouco.

Esse ir e vir que estraga tudo que tentamos construir, essa turbulência constante que não nos deixa progredir.
Sabe que te amo mais que a todo mundo, que tudo que queria era te ter perto, para que pudéssemos viver mais de felicidade que de tristezas, mas se isso não é possível, também não podemos ficar assim.

Tenho minhas falhas, você também, mas realmente creio que conversando nos resolvemos, porquê não quero abrir mão de tudo isso, dessa relação.
Não com você.
Não com a garota que eu amo.

0 comentários:

Postar um comentário