Truth

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Feliz felicidade, que agora me motiva a escrever, pequena alegria encontrada ao longo do caminho do meu viver.
Acho bem que agora minhas escritas vão se encurtar, pois por um breve e intenso momento com uma dona ficaram a passear.

Momentos vagos desse lindo verão, onde explico por fim as razões do meu coração; Tempo pequeno onde posso viver, tendo a distância como único obstáculo ao meu ser.

Ver, pensar, ouvir, rimar.
Consequências e mais consequências da conjugação do verbo "Amar".

Bobo e apaixonado, adjetivos que finalmente encontraram direção, quando dela ganhei, o Coração.
Besta felicidade, espero qeu dure, e que não tão logo meu ser se amargure.

Fica aqui a verdadinha que tirei desse mês: Que não é preciso rimar pra falar de amor, mas que rimar fica sempre mais gostoso quando não falamos de dor.

http://www.youtube.com/watch?v=Pkhfl04q0VM

1 comentários:

Yuu do Pedro. disse...

"Este vídeo foi removido pelo usuário." tava tão curiosa. ;x
Hey... amo você. x3

Postar um comentário