Cheia de Charme.

terça-feira, 24 de agosto de 2010
De discussões da onde falta o sentido a monólogos onde pairam os ouvidos, curiosos como o coração, caçando sempre um sentimento, uma informação, uma pista para um mistério qualquer, pequeno ou grande, desde que o desejo sacie.

Uma paixão eclética, que muito se move, que sempre muda, estando onde nunca quis estar, trocando de lugar, inconstante.
Motivo de busca, de procura, pessoa por quem se investe, por quem a sensação se preza, por quem pinta-se paredes de cores confortáveis, que tenham mais sentido que o simples gostar, que façam mais que espaço preencher.

Pessoa por quem se cria tonalidades, timbres, frequências, códigos, palavras, imagens, por quem se re-arranja letras, frases, gestos, exemplos, sempre exemplos, de amor, afeição, desejo, saudade, medo, por quem o orgulho se esquece para que se dê o perdão.

Aquela sensação calorosa de tudo se ter, de as paredes reinar, dos muros governar, de ver significado em cada canto, na dependência daquela pessoa ao lado, tão única, tão singular, sem ter outro qualquer par.
Aquele amar de coração aberto e olhos fechados, sem amarguras do presente ou do passado, de noites bem dormidas com saudade, de apertar a cama, o colchão e o travesseiro, morder-se de vontade de ter aquela bem perto para poder então morder.

Pela necessidade de alguém para preencher os quartos, presente ou não, com um ânimo revigorado de um novo papel na parede, uma nova construção, sem medo de ver desabar, sem medo de o rumo perder, a segurança de pedras, rochas firmes e estáveis, coisa que muita gente procura, de dia e de noite, ao claro e no escuro, ao leste e ao oeste, sul e norte.

Resposta para incertezas, motivo de rissos, bobos, inocentes, felizes.
Fim para as amarguras, fim para as fraquezas, motivo de força, de vontade, de desejo, realidade.
Sempre aquele perfume de novo, de coerente, de certo, de paixão, de amor.
Sei lá!

http://www.youtube.com/watch?v=ad0gseS3Aac

0 comentários:

Postar um comentário