Tears in Rain

domingo, 13 de dezembro de 2009
E se o tempo estivesse acabando?
Se a pressão do mundo caísse sobre seus ombros, o fim se aproximasse e você quisesse mais?

Nostalgia do drama, de se deparar com a falta de soluções, com o início do fim, de olhar e encarar a própria mortalidade, cara a cara...
Nesses momentos alguns re-avaliam, as decisões que fizeram até agora e as que ainda podem fazer nos poucos minutos que sabem ter de vida, outros se acovardam, outros buscam um lugar querido, seguro; Se rodear de amigos, se afastar do mundo.

Talvez seja essa a pressão, a de saber que logo se vai e de se querer ficar, a tristeza de ver todas as suas memórias, todos os seus grandes momentos se esvaindo na cortina do tempo... como lágrimas durante a chuva.

Eu gostaria de poder, quando bem entender, saber meu fim, sem ter de eu mesmo forjá-lo.
Talvez aí eu desse o valor merecido às minhas memórias, desse valor para a minha imaginação, o poder universal da criação.

Me disseram por aí que só damos valor quando perdemos, mas acho que isso se deve ao fato que tememos sequer pensar na possibilidade de perder algo, quanto mais tentar experimentar dessa perda sem ao menos realizá-la.
Se bem que... a vida sem suas tragédias não teria tanta graça.

http://www.youtube.com/watch?v=a_saUN4j7Gw

0 comentários:

Postar um comentário